Na coluna do jornalista Edson Lima, três notas interessantes nesta quarta. As duas primeiras, no começo da coluna e a terceira, foi a última nota:
"Bronca
Vereador Odair Fogueteiro (PTB) está na bronca com os agentes de trânsito da Prefeitura de Maringá. Outra vez.
Meia dúzia
Ontem, no programa do Fabretti (Band, às 7h30) ele disse que chegaram seis multas dos "marronzinhos" em sua casa. Deve ser recorde maringaense.
Última
Motoristas que foram flagrados pelos salva-vidas (pardais) não têm o que chiar. Correram, têm que pagar por isso. Só assim pra se evitar mais mortes. Campanhas de conscientização são bonitas, mas não resolveram até agora. E tem mais: não adianta espernear. Ninguém consegue escapar. Multa de pardal é batom na cueca---não tem como explicar, nem se defender".
Semana passada encontrei o Miura na rua. Ele estava verificando o comportamento dos motoristas num cruzamento perigoso da cidade. Em cinco minutos, ele identificou dezenas de infrações de trânsito, partindo principalmente de motoqueiros. A maioria não sabe usar o principal equipamento de segurança, o capacete.
Para o pessoal que reclama das multas é bom saber que, se os agentes de trânsito fossem multar tudo que acontece de errado, não dariam conta. É muito desrespeito às leis de trânsito.
E ninguém leva multa porque é mais bonito ou mais feio que o outro não. Se levam multa, é porque alguma coisa errada fizeram.
quarta-feira, março 22, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Discordo do amigo pois como postei no site do "mura", por duas vezes pedi a intervenção de tais profissionais para multarem o reboque da Bom Livro que fica na vaga de motos na av Duque de Caxias e eles simplesmente não fizeram nada.
Postar um comentário