Hoje pela manhã o radialista Geraldo Ireneu estava bravo com o pessoal da Sasc e até mesmo com a Sandra Franchini, Secretária da pasta. O motivo seria um evento que aconteceu e a equipe do radialista não foi convidada.
Não tiro a razão do Geraldo mas, gostaria de fazer apenas algumas considerações:
- quando a Sandra assumiu a secretaria, pouca gente colocava fé nela e hoje é muito respeitada na área;
- Aquela que na época era uma "desconhecida" e que, para muitos, não passava de 6 meses frente a pasta, mostrou um trabalho que merece elogios;
- Secretário Municipal que era considerado "todo-poderoso" não manteve ou não quis o cargo. Já Sandra está ai na frente de uma das áreas mais importantes do Município;
- Na questão de relacionamento com as entidades de Maringá, Sandra mostra-se uma pessoa aberta, que sabe ouvir e também está pronta para ajudar.
Analisando o que conheço da Secretária, a única coisa que pode justificar o não envio do convite a todos é justamente por estar mal assessorada. E isso não é nenhuma novidade. Algumas pessoas naquela secretaria se acham mais que a própria Sandra.
quinta-feira, setembro 28, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
a Sandra sempre me atendeu bem quando precisei de informações na Sasc.
sobre convite para eventos, penso q não é função da secretária cuidar disso... e aí, é como vc escreveu, Paulo. é questão de assessoria. e este tipo de problema na prefeitura não é nenhuma novidade.
Postar um comentário