terça-feira, dezembro 18, 2007

Monitorando

A Viapar está instalando câmeras para monitorar as rodovias. Uma delas foi instalada em frente a sede da empresa, na PR 317. As imagens são enviadas em tempo real para a central e são em alta resolução.

Um comentário:

VANDRÉ FERNANDO disse...

Paulinho e Família

QUE VENHA 2008...

O Diário do Norte do Paraná
Autor: Murilo Gatti
As pesquisa do índice de felicidade, que o senhor coordena na cidade, mostra um índice muito positivo. O que faz o maringaense tão feliz?

Doutor em economia, Joilson Dias
Nos últimos meses passamos a pesquisar exatamente isto, pois no último índice de felicidade, 90% se disseram felizes. Então, passamos a dividir em grupos de felizes e altamente felizes e a pesquisa mostrou que 29% das pessoas colocam a saúde como ingrediente para ser feliz. Em segundo lugar veio o relacionamento familiar e depois, igualados, o amor e a satisfação econômica. Se olharmos para o passado, vemos que as pessoas eram saudáveis e tiveram filhos saudáveis, aos quais foi transmitida a importância do relacionamento familiar. Depois, dependendo da faixa etária, vemos que as pessoas se preocupam mais com o amor ou com a satisfação econômica.

CONSIDERANDO A PESQUISA ACIMA, QUE VENHA 2008;
Fazer 100% dos Maringaenses Felizes, e não apenas os 90% como mostra a conceituada pesquisa.
Fazer que a Saúde seja abundante, conforme é a 1º prioridade apontada.
Fazer a Família ser mais unida, ter mais amor, respeito e Felicidade...
Fazer do Amor um sentimento concreto e não abstrato!
Fazer com que a qualidade de vida, a realização profissional, e um melhor poder aquisitivo seja comum entre nós Maringaenses, natos e de coração.

FAÇA VOCÊ O SEU 2008, SE PERMITA SER FELIZ...
Com Carinho,
VANDRÉ FERNANDO!