Um mulher dirigindo um Fiat Uno conseguiu bater em cinco carros e ainda atropelar uma moça hoje a tarde em Maringá. Segundo informações, ela teria atropelado a moça e batido em dois veículos próximo a Catedral.
Enquanto as pessoas socorriam a menina, ela teria entrado no carro e saiu em direção a Arthur Thomas onde bateu em um caminhão de gás, um gol e uma caminhonete do Governo do Paraná.
Acompanhei o momento que ela entrou na rua até o veículo ficar totalmente destruído. Foi um acidente cinematográfico. A mulher só não fez mais estragos porque seu veículo não teve condições de rodar.
As pessoas que tentaram socorrê-la foram recebidas a gritos. O pessoal tentou acalmá-la e mesmo depois que tudo parecia terminado, ela tentou por duas vezes sair com o carro totalmente destruído. Após ver que não tinha como sair, ela foi em direção a Avenida Herval e depois retornou e escondeu-se dentro da Secretaria de Meio Ambiente.
As pessoas que chegaram na hora do acidente foram muito prestativas à motorista. Não houve princípio de agressão. Ela estava bastante abalada com o que havia acontecido que nem tinha dado conta do estrago que estava o seu carro.
No painel do carro, um adesivo dizia: "Sessão de descarrego".
segunda-feira, dezembro 11, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Discussões a parte, em função das circunstâncias, considero esse acidente muito grave. Está mais do que evidente que a motorista não possuía as aptidões (físicas ou psicológicas) necessárias para estar dirigindo. Espera-se (a sociedade) que as autoridades tomem as providencias que lhes facultam ou são obrigadas por lei. No caso, a autoridade executiva (Diretor do Detran) poderá, amparado no § 1º do Art. 160 do CTB (Lei 9503/97) submetê-la a novos exames, apreender o documento de habilitação, até sua aprovação nos exames realizados. Será que isso vai acontecer?
Postar um comentário