Para quem achou que a Campanha "Faixa: eu paro" ficou apenas na Semana do Trânsito, é bom ficar esperto. A turma da Setran (tanto agentes de trânsito como o pessoal que cuida da sinalização, pinturas de faixas e etc.) estão de olho nas faixas espalhadas pela cidade.
Na Praça Monsenhor Bernardo Cnnudde (a da Igreja Divino Espirito Santo) foram repintadas as faixas de pedestre e houve mudanças no estacionamento tanto da praça como da Avenida Pedro Taques.
No caso da praça, umas placas de proibido parar e estacionar não deve deixar o público que vai à missa muito contente não. Já na Avenida Pedro Taques, ao invés do estacionamento do lado direito da via, foi criada uma terceira faixa entre a Praça e a Avenida Colombo, exclusiva para quem vai virar à direita.
Um outro detalhe da mudança é que esta semana o pessoal da Setran ficou de olho nos motoristas nesse trecho. Carro estacionado em local proibido não faltaram. Dar aquela desculpa que não sabia com umas placas daquele tamanho e a sinalização horizontal bem visível é que não iria colar.
domingo, janeiro 22, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário